Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Notícias

05.04.2019

21ª Subseção de São Gabriel do Oeste conhece sua nova diretoria

Os advogados eleitos no dia 20 de novembro de 2018, para a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da 21ª Subseção de São Gabriel do Oeste para a gestão do triênio 2019/2021, foram empossados na noite de terça-feira (05) durante a solenidade realizada no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste. A advogada Célia Regina Bernardo da Silva foi reconduzida ao cargo principal da Subseção.

Durante a cerimônia, também, foi apresentada a nova administração formada pelo Vice-Presidente Giulliano Gradazzo Catelan Mosena; a Secretária-Geral Susi Carvalho de Oliveira Giacon; o Secretário-Geral Adjunto Ademar Quadros Mariani; o Diretor Tesoureiro Tiago Armond Vicente; a Delegada da CAAMS, Daiana Giovelli Habitante e a Coordenadora Regional da ESA/MS Adriana Patricia Wommer.

A mesa da solenidade de posse foi composta pelo Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche; a Presidente reeleita, advogada Célia Regina Bernardo da Silva; o Vice-Presidente Gervásio Alves de Oliveira Júnior; o Secretário-Geral Stheven Razuk; a Secretária-Geral Adjunta Eclair Nantes; o Presidente da Caixa de Assistência (CAAMS) José Armando Amado; o Conselheiro Estadual e Procurador do Estado Jucelino Oliveira da Rocha; Promotores de Justiça Daniel Higa de Oliveira e Isabelle Albuquerque dos Santos Rizzo; Representando o Poder Executivo, o Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal Dr. Manuel Eduardo Mafiel Corrêa e a Vice-Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Rose Pires.

“Esse é um momento de honra e satisfação para mim. Recebo dos advogados são-gabrielenses a incumbência de presidir a 21ª Subseção pela terceira vez nos próximos três anos. É um privilegio fazer parte da Ordem dos Advogados do Brasil, principalmente nesta gestão, que trocou o lamento pela ação, diminuindo a distância entre os magistrados e os advogados para melhor obter jurisdicionados”, disse a Presidente da 21ª Subseção, Célia Regina Bernardo da Silva.

Advogada e vice-presidente da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, vereadora Rose Pires parabenizou a diretoria. “Dizer a nossa Presidente da Subseção e a nova diretoria eleita, parabéns e desejo a todos sucesso, conte com a gente sempre”.

Além da vice-presidente da Câmara Municipal, os vereadores Fernando Rocha, Roberto Emiliani e Rogério Rohr prestigiaram a posse da nova diretoria.

Ao fim da solenidade foi realizada a inauguração do Espaço Gourmet da Subseção confraternizando Diretoria da OAB/MS, CAAAMS, diretoria da Subseção de São Gabriel do Oeste e advogados.