Publicado em 05/04/2019 às 15:08, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

21ª Subseção de São Gabriel do Oeste conhece sua nova diretoria

Assessoria de Comunicação, Assessoria de Comunicação
Os advogados eleitos no dia 20 de novembro de 2018, para a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da 21ª Subseção de São Gabriel do Oeste para a gestão do triênio 2019/2021, foram empossados na noite de terça-feira (05) durante a solenidade realizada no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste. A advogada Célia Regina Bernardo da Silva foi reconduzida ao cargo principal da Subseção.

Durante a cerimônia, também, foi apresentada a nova administração formada pelo Vice-Presidente Giulliano Gradazzo Catelan Mosena; a Secretária-Geral Susi Carvalho de Oliveira Giacon; o Secretário-Geral Adjunto Ademar Quadros Mariani; o Diretor Tesoureiro Tiago Armond Vicente; a Delegada da CAAMS, Daiana Giovelli Habitante e a Coordenadora Regional da ESA/MS Adriana Patricia Wommer.

A mesa da solenidade de posse foi composta pelo Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche; a Presidente reeleita, advogada Célia Regina Bernardo da Silva; o Vice-Presidente Gervásio Alves de Oliveira Júnior; o Secretário-Geral Stheven Razuk; a Secretária-Geral Adjunta Eclair Nantes; o Presidente da Caixa de Assistência (CAAMS) José Armando Amado; o Conselheiro Estadual e Procurador do Estado Jucelino Oliveira da Rocha; Promotores de Justiça Daniel Higa de Oliveira e Isabelle Albuquerque dos Santos Rizzo; Representando o Poder Executivo, o Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal Dr. Manuel Eduardo Mafiel Corrêa e a Vice-Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Rose Pires.

“Esse é um momento de honra e satisfação para mim. Recebo dos advogados são-gabrielenses a incumbência de presidir a 21ª Subseção pela terceira vez nos próximos três anos. É um privilegio fazer parte da Ordem dos Advogados do Brasil, principalmente nesta gestão, que trocou o lamento pela ação, diminuindo a distância entre os magistrados e os advogados para melhor obter jurisdicionados”, disse a Presidente da 21ª Subseção, Célia Regina Bernardo da Silva.

Advogada e vice-presidente da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, vereadora Rose Pires parabenizou a diretoria. “Dizer a nossa Presidente da Subseção e a nova diretoria eleita, parabéns e desejo a todos sucesso, conte com a gente sempre”.

Além da vice-presidente da Câmara Municipal, os vereadores Fernando Rocha, Roberto Emiliani e Rogério Rohr prestigiaram a posse da nova diretoria.

Ao fim da solenidade foi realizada a inauguração do Espaço Gourmet da Subseção confraternizando Diretoria da OAB/MS, CAAAMS, diretoria da Subseção de São Gabriel do Oeste e advogados.