14.11.2018

Vereadora Rose Pires apresenta diversas proposições na área de infraestrutura ao Executivo

Durante a última Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (13/11), a vereadora Rose Pires (MDB) fez uso do pequeno expediente, onde realizou novas proposições ao Executivo Municipal.

A parlamentar apresentou os seguintes Pedidos de Providências:

- Pedido de Providência n° 226/2018: “que seja feito o recapeamento, com urgência, ou, caso não seja possível referido serviço de imediato, que seja providenciada a operação tapa-buracos na Rua Rio de Janeiro, da quadra que compreende o Comércio Avenida lanches (n° 1.694)\".

- Pedido de Providência n° 227/2018: “ que seja feito o recapeamento, com urgência, ou, caso não seja possível referido serviço de imediato, que seja providenciado a operação tapa-buracos na Rua Rio Grande do Sul, da quadra que compreende o Centro de Especialização em Reabilitação.”

- Pedido de Providência n°. 231/2018: “que seja feito o cascalhamento na Rua Aroeira, nas proximidades do número 463 – Bairro São Cristóvão\".

- Pedido de Providência n° 232/2018: “que seja providenciada a poda das árvores e a troca de lâmpadas que se encontram queimadas no Parque Ecológico, localizado na Avenida Mato Grosso do Sul – Centro.”

Conforme explanado pela parlamentar, as vias encontram-se em péssimo estado de conservação, apresentando buracos nas vias e dificultando tráfego de veículos. No que concerne a poda de árvores, a vereadora justificou que estas precisam ser  feitas constantemente, pois prejudica a iluminação no período noturno, tornando o local perigoso. Segundo ela, também há necessidade da troca das lâmpadas queimadas do Parque Ecológico com urgência, para garantir o bem estar e segurança da população.