09.05.2018

Vereador Ramão Gomes apresenta indicação para transformar Rua dos Canários em mão dupla

Durante a Sessão Ordinária Ordinária, realizada na última terça-feira (8), o vereador Ramão Gomes apresentou Indicação ao Executivo Municipal,  para que transforme a Rua dos Canários em mão dupla. Segundo o parlamentar, o fluxo de trânsito diminuiu significativamente, o que vem  prejudicando os comerciantes da região do Bairro Jardim Gramado.

O parlamentar explicou que no passado houve necessidade de transformar a via em mão única, porém , com a criação da Rua Anhumas e Rua Pernambuco, o fluxo de veículos caiu,  resultando em prejuízos financeiros aos comerciantes.

A necessidade do pedido é justificada ainda, através de abaixo-assinado realizado junto aos comerciantes. Segundo o vereador, várias assinaturas já foram colhidas e serão anexadas à Indicação encaminhada ao Poder Executivo.

Também para atender uma necessidade do Bairro Jardim Gramado, o vereador aproveitou para solicitar a construção de redutor de velocidade, no modelo traffic calming, próximo ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Criança Feliz, localizado na rua supracitada. Reforçou ainda, pedido feito anteriormente para que a Prefeitura construa um espaço físico que atenda a comunidade da região e do Bairro Fênix.