28.08.2018

São Gabriel do Oeste: Vereadores apresentam diversas proposições ao Executivo Municipal

Os vereadores da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste apresentaram diversas proposições ao Poder Executivo, durante as últimas Sessões Ordinárias. São pedidos de informações, indicações  e pedidos de providências que visam adequações em áreas administrativas, bem como em setores como infraestrutura, saúde, habitação e agricultura.

Confira os documentos protocolados pela Casa de Leis, nas sessões realizadas nos dias 14, 21 e 28 deste mês:

Indicação 043/2018 - Vereador Valdecir Malacarne: \"Que seja ampliado o atendimento da Feira Cultural para contemplar as famílias da Agricultura Familiar e Pequenos Produtores\".

Indicação 044/2018 -  Vereador Rogério Rohr : \"Que sejam disponibilizados uma cadeira de rodas e um aparelho de ar condicionado para o ESF-9, do bairro Jardim Gramado\".

Pedido de Informação 031/2018 - Vereador Rogério Rohr: \"Que seja encaminhado à Câmara Municipal os seguintes documentos: cópia da lista dos nomes cadastrados no CRAS, no setor de habitação entre o ano de 2008 e 2018\".

Pedido de Informação 032/2018 - Vereador Fernando Rocha: \"Que seja informado ao subscritor deste pedido quais os imóveis que o Município é locatário, o valor de cada aluguel, o prazo da locação e qual a finalidade da locação\".

Pedido de Informação 033/2018 - Vereador Rogério Rohr: \"Que seja encaminhado à Câmara Municipal os seguintes documentos: Cópia da lista dos nomes cadastrados no Bolsa Família do ano de 2016 à 2018\".

Pedido de Informação 034/2018 - Vereador Rogério Rohr - \"Que seja encaminhado à Câmara Municipal os seguintes documentos: cópia das notas de despesas de combustível de toda frota de veículos da Prefeitura Municipal  de 2017 à 2018; cópia do processo licitatório da aquisição de combustível; cópia das notas das despesas de manutenção dos veículos oficiais com justificativas\".

Pedido de Providência 171/2018 - Vereador Rogério Rohr: \"Que seja feito o patrolamento da rua Elvino Ramos Nogueira entre avenida Castelo Branco e a ponte do córrego Capão Redondo, no bairro Jardim Gramado\".

Pedido de Providência 172/2018 - Vereador Ramão Gomes: \"Que seja instalado um redutor de velocidade na rua Ceará, nas proximidades do ESF, rua Gaivotas/Águias, rua Curió/Arapongas\".

Pedido de Providência 173/2018- Vereador Ramão Gomes: \"Solicito que seja feita drenagem pluvial na rua dos Canários, próximo ao número 400\".

Pedido de Providência 174/2018 - Vereador Rogério Rohr: \"Que seja disponibilizado maquinário para a manutenção da pista de gaiolas e que seja construída uma pista para Bicicross no espaço do Sindicato Rural de São Gabriel do Oeste\".

Pedido de Providência 175/2018 - Vereador Rogério Rohr: \"Que seja feita a limpeza na rua Quero Quero, nas proximidades do posto de saúde, esquina com rua Irerê, no bairro Fênix\".

Pedido de Providência 176/2018 - Vereador Vagner Trindade: \"Que sejam feitos serviços de iluminação pública, reparos em lâmpadas, na rua das Araras em frente ao número 1521, bairro Jardim Gramado\".

Pedido de Providência 177/2018 - Vereador Rogério Rohr: \"Que seja disponibilizado placas de sinalização de advertência de uso de ciclista na rodovia MS-430\".

Pedido de Providência 178/2018 - Vereador Rogério Rohr: \"Que seja feita a troca da tampa do bueiro na avenida Mato Grosso do Sul, ao lado do DETRAN\".

Pedido de Providência 179/2018 - Vereador Rogério Rohr: \"Que seja feita a manutenção da ponte sobre o rio Coxim, na MS-430, que dá acesso à Fazenda Campanário e outras\".

Pedido de Providência 180/2018 - Vereador Rogério Rohr: \"Que sejam plantadas árvores em frente ao posto de saúde PSF-9, localizado na rua das Perdizes, 1067, bairro São Cristóvão\".

Pedido de Providência 181/2018- Vereador Valdecir Malacarne: \"Que seja realizada a instalação de iluminação pública e aplicação de material fresado na rua Estudante Elias Borgman\".

Pedido de Providência 182/2018 - Vereador Fernando Rocha - encaminhado à ENERGISA/MS: \"Que seja providenciada a instalação de um transformador de energia elétrica para atender a ARANMS - Associação das Revendas Agrícolas do Norte do Mato Grosso do Sul, localizada no município de São Gabriel do Oeste -MS (unidade consumidora 10/484240-7).

Pedido de Providência 183/2018- Vereadora Rose Pires: \"Que seja feita a raspagem e cascalhamento dos pontos críticos da antiga Agrovia, que liga a MS-430 que dá acesso até a Fazenda Santa Cecília e a MS-435, sentido Areado\".

Pedido de Providência 184/2018 - Vereador Vagner Trindade: \"Que sejam instalados braços de luminária e lâmpadas na rua dos Pardais, em frente ao número 1333, bairro Fênix\".