15.05.2017

Prefeitura divulga locais das provas do Concurso Público para contratação de servidores

A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, divulgou nesta segunda-feira (15), o local das provas a serem realizadas no próximo domingo (21). São 86 vagas e cadastro reserva em cargos de níveis superior, médio e fundamental. Os salários variam de R$ 678,74 a R$ 14.486,93 (valores abaixo do salário mínimo vigente, R$ 937, estão sujeitos à complementação salarial).

De acordo com edital, o  candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado, munido do original de um dos seguintes documentos de identidade: Registro Geral de Identidade, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto), ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; e caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha. Confira os locais das provas AQUI.

A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec) é a organizadora do concurso que visa selecionar candidatos para secretarias municipais, Fundação de Saúde Pública (Funsaúde), Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento Econômico (Funpesg), Fundação de Cultura (Fungab) e Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste (SAAE).

Os cargos de nível superior são assistente social, enfermeiro, engenheiro civil, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo, pedagogo escolar, pedagogo técnico em inspeção escolar, professor regente (educação física, educação infantil, geografia, matemática, português e anos iniciais), médico (clínico geral, radiologista, anestesista, emergencista, ginecologista/obstetra, oftalmologista, ortopedista, pediatra), farmacêutico e farmacêutico-bioquímico.

Para nível médio, há oferta para assistente de administração, auxiliar de enfermagem, educador social, motorista de transporte escolar, agente administrativo, auxiliar administrativo educacional, auxiliar de farmácia, mecânico especializado, técnico/instrutor de informática, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico em imobilização ortopédica, técnico em segurança do trabalho, técnico em imobilização em gesso, assistente de biblioteca e videoteca, técnico em contabilidade e instrutor de música.

Lavadeira, auxiliar de serviços gerais, vigia, borracheiro, merendeira/cozinheiro, recepcionista, auxiliar de administração, agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, auxiliar de consultório dentário, motorista de veículos pesados, operador de máquinas e equipamentos pesados, operador de máquinas agrícolas, trabalhador agropecuário em geral e almoxarife exigem nível fundamental completo.

Encanador, motorista, servente e coletor de resíduos são funções de nível fundamental incompleto.