18.07.2018

Câmara de São Gabriel do Oeste mantém atendimento ao público no período de recesso parlamentar

Nesta terça-feira (17), foi realizada a última sessão da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, antes do recesso parlamentar. Os parlamentares retornam aos trabalhos em plenário no dia 1 de agosto. Neste período, uma Comissão Representativa atuará em uma espécie de plantão para atender a população.

O grupo é formado pelos vereadores Angelo Mendes, Vagner Trindade, Fernando Rocha,  Rogério Rohr e Roberto Emiliani. Segundo o presidente da Casa, Valdecir Malacarne, outros vereadores que não compõem a Comissão Representativa também se disponibilizaram em manter os atendimentos.

Durante o recesso parlamentar, entre 17 e 31 de julho, estão suspensas apenas as atividades em plenário (sessões ordinárias, audiências e solenidades). Os gabinetes e setores administrativos do Legislativo funcionam normalmente, com atendimento ao público.

As atividades parlamentares retornam oficialmente no dia 1 de agosto (quarta-feira). A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 7 de agosto,  às 9 horas.