13.06.2019

Providências e indicações de vereadores são encaminhadas ao Poder Executivo de São Gabriel

Plenário da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste. Foto: ASCOM

Nas duas primeiras sessões ordinárias do mês de junho, realizadas nos dias 04 e 11, da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, os parlamentares apresentaram indicações, pedido de informação e pedidos de providências encaminhados ao Poder Executivo.

Entre as demandas se encontra a operações tapa-buracos, redutores de velocidades e a criação de uma Sala Lilás para o atendimento humanizado e especializado a vítimas de violência física e sexual.

Veja a seguir as solicitações com seus respectivos autores:

Indicação n° 33/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que o transporte diário de pacientes para Campo Grande seja disponibilizado no período matutino e no período vespertino”.

Indicação n°34/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja feita a pintura das faixas de travessia de pedestres, de todas as escolas e CMEIs do município de São Gabriel do Oeste”.

Indicação n°35/2019 – Vereador Rosmar Alves: “Que a futura unidade de pronto atendimento médico (PAM) anunciada pelo prefeito, seja implantado no antigo prédio do Fórum”.

Indicação n° 36/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja criada uma Sala Lilás na delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste para atender as mulheres e crianças vítimas de violência física e sexual de forma especial e diferenciada”.

Pedido de Informação n° 29/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja informado o valor das despesas obtidas desde o início da criação da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo até o mês de maio do corrente ano”.

Pedido de Providência n° 121/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que sejam construídos 2 (dois) redutores de velocidade (quebra molas) em pontos estratégicos da rua das Araras, bairro Fênix”.

Pedido de Providência n° 122/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja disponibilizado transporte coletivo para os moradores do Distrito do Areado e Assentamentos Itaqui e Patativa do Assaré para a cidade de São Gabriel do Oeste pelo menos duas vezes por semana e uma vez ao mês aos sábados”.

Pedido de Providência n° 123/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada manutenção na iluminação pública, reparos e troca de lâmpadas, na rua das Perdizes, bairro Fênix, nas proximidades do ESF IX .”

Pedido de Providência n°124/2019 – Vereadora Rose Pires e Rogério Rohr: “Que seja feita a manutenção com tapa-buraco na rua Curruíras esquina com a rua Pica-Pau no Bairro Jardim Gramado.

Pedido de Providência n° 125/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada operação tapa buracos na Rua João de Almeida Sampaio, bairro Jardim Gramado, onde houver necessidade”.

Pedido de Providência n°126/2019 – Vereador Vagner Trindade: “Que seja realizado o recapeamento asfáltico nas ruas Francisco Milani e Amazonas”.