19.09.2019

Infraestrutura e solicitações de documentos são pautas dos pedidos dos vereadores de São Gabriel do Oeste

Foto: Divulgação/ASCOM

Durante a sessão ordinária realizada na terça-feira (17), os parlamentares utilizarem o pequeno e grande expediente para encaminhar pedidos de providência, pedido de informação e indicação ao Executivo Municipal.

Entre as demandas se encontram consertos dos meios-fios, recapeamento de asfalto, documentos referente ao ICMS e outros assuntos. Confira a seguir os documentos protocolados nesta Casa de Leis:

Indicação n° 057/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja instalado poste com luminárias e Árvores (ipê) no canteiro central da Avenida Beijar Flor no Conjunto Flor do Cerrado”.

Pedido de Informação n° 036/2019 – Vereador Rogério Rohr: Que sejam disponibilizados à Câmara Municipal copia da relação dos passageiros que vão na van da secretaria de saúde que tem os aparelhos para as pessoas com deficiência.

Pedido de Informação n° 038/2019 – Vereador Vagner Trindade: “Que seja encaminhado à Câmara Municipal os seguintes documentos: Cópia do contrato com a Cooperativa, bem como o nome do fiscal responsável pelo cumprimento do mesmo; Valores arrecadados com o ICMS Ecológico e investidos especificamente com tal arrecadação, nos últimos 12 meses; Ações a serem executadas pelo Executivo de médio e longo prazo para amenizar situações ocorridas no local”.

Pedido de Providência n° 157/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja feita a manutenção com taba buraco na Rua Osorio Rodrigues da Silva com Avenida Juscelino Kubitschek N° 1841 no Bairro Primo Maffissoni”.

Pedido de Providência n° 160/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja realizado o conserto dos meios-fios que estão danificados no município de São Gabriel do Oeste - MS”.

Pedido de Providência n° 161/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja realizada a limpeza e manutenção da área de lazer da Praça do Milani do município de São Gabriel do Oeste - MS”.

Pedido de Providência n° 162/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja feito o recapeamento do asfalto na Rua Antônio Lambert, entre as ruas Santa Maria e Santo Ângelo do bairro Milani no Município de São Gabriel do Oeste – MS”.

Pedido de Providência n° 163/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja realizado melhorias e limpeza na Rua Alagoas, entre as ruas Davi Ferreira da Cunha e Ponciano Ribeiro do Município de São Gabriel do Oeste – MS.”.

Pedido de Providência n° 164/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja feita a limpeza no lote pertencente à prefeitura municipal que se encontra abandonado, situado na Rua Felinto Miller com Rua Santa Maria nas proximidades da policia ambiental no Bairro Milani”.

Sessões Ordinárias: As sessões ordinárias são realizadas todas as terças-feiras a partir das 9h no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), na sede desta Casa de Leis, localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 958 – Centro.