13.11.2023

Vereadores vão à Brasília em busca de recursos para o Município.

Foto: arq.cmso

Após uma reunião que ocorreu em 25 de julho de 2022, onde a candidata ao Senado Federal, Tereza Cristina, reuniu-se com os vereadores em São Gabriel do Oeste e se comprometeu a destinar 1 milhão de reais se eleita, ainda no primeiro ano. Os vereadores Fernando Rocha, Fabio Miranda, Luizinho Freitas e Perkão Sales, participaram na última quarta-feira (8), da comitiva que foi à Capital Federal Brasília. Os vereadores buscaram esclarecimentos sobre o repasse de recursos para o município.

A Senadora Tereza Cristina demonstrou que esse recurso está próximo de ser liberado, graças ao pedido dos vereadores. Além da aquisição de uma patrulha mecanizada (Motoniveladora, Rolo compactador e Retroescavadeira) e a obra de construção das instalações da Feira Livre no Bairro Jardim Gramado.

Os vereadores aproveitaram a oportunidade para protocolarem diversos ofícios, nos gabinetes do Senador Nelsinho Trad e do Deputado Federal Vander Loubet reivindicando a destinação de novas emendas que venham a contribuir com o desenvolvimento do Município.

“As visitas foram positivas e em breve São Gabriel do Oeste receberá novos recursos de emendas parlamentares”. Disse o Presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha.

Já na noite da quarta participaram da 8ª Festa Leitão no Rolete, evento que possibilitou a apresentação da suinocultura do Município de São Gabriel do Oeste.