Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Notícias

04.11.2021

Vereadores se reúnem com o Prefeito para discutir Projeto de Lei.

Cb image default
Foto: arq. cmsgo

Os vereadores se reuniram na manhã desta quarta-feira (3)com o prefeito Jeferson L. Tomazoni e a secretária de Assistência Social Rosane Moccelin, para discutir sobre o Projeto de Lei nº23/2021.

O PL que autoriza o Poder Executivo Municipal a doar lotes de terrenos urbanos aos beneficiários do Programa Lote Urbanizado Municipal. O Projeto tem como meta atender famílias com renda de 02 até 06 salários mínimos e que não tenham sido beneficiadas em nenhum programa habitacional federal, estadual ou municipal . 

Após estudo do Programa elaborado pelo Conselho Municipal de Habitação, os vereadores fizeram algumas observações e solicitaram mudanças no programa, para melhor atender a comunidade. O prefeito juntamente com a secretária se comprometeram a se reunirem com o Conselho para deliberar as modificações. Feito as mudanças voltarão a apresentar o programa a casa de leis, para que assim, possa ser aprovado o Projeto. 

Participaram da reunião, o presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha; os vereadores Edson Tozetto, Geraldo Rolim, Kalícia de Brito, Luizinho Freitas e Perkão Sales; o prefeito, Jeferson L. Tomazoni, o vice-prefeito, Valdecir Malacarne e a secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin.