14.11.2023

Vereadores participam do encerramento do Programa Gestação Saudável.

Foto: arq.cmsgo

Na manhã desta terça-feira (14), os vereadores Fernando Rocha, Edson Tozetto e Fábio Miranda, estiveram participando do encerramento do Programa Gestação Saudável. A cerimônia aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e também contou com a presença do Vice-prefeito Valdecir Malacarne.

O programa, que tem duração de 3 meses, tem por objetivo levar informações importantes às famílias atendidas pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Temas como amamentação, saúde da gestante e do bebê entre outros são abordados pelos técnicos e palestrantes convidados.

16 gestantes foram presenteadas com um café da manhã, dia de princesa e um mini ensaio fotográfico, como presente do encerramento do Programa.

Além das autoridades já mencionadas, participaram da cerimônia a Secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin, a Coordenadora de Politicas Publica para Mulher, Luciane Souza e a Presidente do SAAE, Rose Pires.