08.12.2021

Vereadores participam de homenagens a empresas com anos de história e atuação em São Gabriel do Oeste.

Divulgação

O presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Rocha, juntamente com os vereadores, Edson Tozetto, Kalícia de Brito, Suelen Pascoal e Vagner Trindade, participaram na noite desta terça-feira (07) da cerimônia para homenagear empresas pelo tempo de atuação no Município. O evento realizado no Auditório da ACISGA faz parte do Prêmio Empreendedor.

Na ocasião foram convidadas empresas e associações que completaram 25 anos, 30 anos e 35 anos de atuação no Município em 2021. Além da homenagem prestada, o evento premiou os empreendedores que se destacaram por suas histórias de inspiração e sistemas de gestão em três categorias: Micro e Pequena Empresa; Microempreendedor Individual – MEI; e Agricultura Familiar.

Além dos vereadores citados, participaram do evento o prefeito Jeferson L. Tomazoni, o vice-prefeito, Valdecir Malacarne, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Emiliani Junior, o analista de Relacionamento Regional Norte, Giltevanio Borges, o vice-presidente da Associação Empresarial, Jonei Prata de Abreu, e empresários de vários segmentos do Município.

Confira os homenageados:

Empresas com 35 Anos de atuação:

ALENITA MODAS

IVL ARTES GRÁFICAS

DUMENI

PLANTESUL

MODELO CONTABILIDADE E ASSESSORIA

DEQUALI

TRANSPORTADORA LIDIOMAR LTDA

Empresas com 30 Anos de atuação:

SANAGRO

MARIA DO CALCARIO