01.09.2023

Vereadores participam de encerramento da campanha do Agosto Lilás

Foto: Arq. PMSGO

Os vereadores Fernando Rocha, Kalícia de Brito e Edson Tozetto participaram na tarde desta quinta-feira (31), do evento "Sempre Lindas", uma colaboração entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Coordenadoria de Políticas Públicas Para Mulheres. Onde proporcionou um dia especial exclusivo para as mulheres, destacando sua importância e celebrando sua beleza interior.

O "Sempre Lindas" foi criado como um gesto de dedicação e cuidado, oferecendo serviços que vão além da estética, abraçando a autoestima e o bem-estar de cada participante.

No evento, foram oferecidos serviços como corte de cabelo feminino, manicure e maquiagem, realizados por profissionais experientes e qualificados. A entrada foi gratuita e aberta a todas as mulheres interessadas em desfrutar de um dia cheio de atenção pessoal e conexões sociais.

Luciane de Souza, coordenadora de Políticas Públicas Municipais da Mulher, expressou gratidão à presença de todas as mulheres, aos profissionais que proporcionaram os serviços durante o dia especial e às autoridades que participaram da abertura. Ela destacou a importância deste evento para a cidade, sendo a segunda edição de uma celebração que busca enaltecer e trazer ainda mais carinho para as mulheres, que são tão fortes e inspiradoras.

O presidente da Câmara, Fernando Rocha, ressaltou o exemplo de dedicação e a importância das mulheres na sociedade.

Além dos vereadores mencionados, participaram do evento o Prefeito, Jeferson L. Tomazoni, a coordenadora e assistente social Reiny Liz da Silva, além dos pastores Wesley e Jairo Moutinho.