24.01.2024

Vereadores participam de apresentação do Projeto habitacional que vai beneficiar 220 famílias em São Gabriel do Oeste.

Foto: arq. cmsgo

Os vereadores Fernando Rocha, Perkão Sales, Luizinho Freitas, Fábio Miranda e Ramão Gomes, participaram na manhã desta terça-feira (23) da apresentação do projeto habitacional que proporcionará 224 novos lares em São Gabriel do Oeste. A reunião teve a liderança do vice-prefeito Valdecir Malacarne e da secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin.

O Residencial Sol Poente será erguido no bairro Primo Maffissoni, na Avenida Castelo Branco. Esse projeto faz parte do programa Morar Bem SGO lançado pelo prefeito Jeferson Tomazoni e destaca-se como o primeiro conjunto habitacional com residências em formato vertical na região.

O residencial oferecerá apartamentos de 42 metros quadrados, compostos por 2 quartos, sala e cozinha conjugados e banheiro social, distribuídos em 14 torres de quatro andares cada.

De acordo com informações da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, mais de 400 pessoas se inscreveram, em agosto do ano passado, para concorrer aos apartamentos e atualmente passam pela fase de seleção da Caixa Econômica Federal, parceira do projeto, para avaliação de crédito.