08.08.2022

Vereadores participam da entrega de ônibus para a Secretaria de Educação.

Foto: arq.cmsgo

Os vereadores participaram na tarde desta segunda-feira (08), da entrega de 04 ônibus para a Secretária de Educação, a cerimônia ocorreu no pátio da prefeitura municipal.

Os veículos foram adquiridos através do recurso do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no valor de R$ 1.120.000,00. Com a capacidade para o transporte de 44 alunos e são equipados com plataforma elevatória veicular, no formato poltrona móvel, para que seja viável a utilização por alunos com deficiência ou mobilidade reduzida, seguindo as normas de acessibilidade.

Participaram da entrega os vereadores, Fernando Rocha, Edson Tozetto, Kalícia de Brito, Frederico Marcondes e Perkão Sales, o suplente Fabio Miranda o prefeito Jeferson L. Tomazoni, o vice-prefeito, Valdecir Malacarne e secretários municipais.

Foto: arq. cmsgo

PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA

Visa renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares das redes municipal e estadual de educação básica pública, o programa Caminho da Escola é voltado a estudantes residentes em áreas rurais, oferecendo ônibus fabricados especialmente para o tráfego nestas regiões e visando à segurança e à qualidade do transporte.