29.08.2023

Vereadores participam da entrega de dois micro-ônibus 0km para atender a SECDET.

Foto: arq.cmsgo

Os vereadores estiveram na manhã desta terça-feira (29), participando da entrega de dois micro-ônibus pela Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo. Com um investimento expressivo de mais de R$ 1,2 milhão, cada veículo tem a capacidade para transportar 37 passageiros e foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura.

O vice-prefeito Valdecir Malacarne também destacou a aquisição dos veículos, enfatizando sua relevância para a comunidade esportiva e para as entidades locais. "Celebramos a chegada desses micro-ônibus, ferramentas essenciais para atender as necessidades dos esportistas e instituições da nossa cidade. Isso demonstra o comprometimento da gestão em fortalecer as atividades esportivas e culturais em São Gabriel do Oeste", afirmou Malacarne.

“Esses novos ônibus não são apenas veículos - são símbolos tangíveis do progresso que podemos alcançar quando a comunidade se une em torno de um objetivo comum. Com essa adição valiosa à nossa frota, estamos prontos para elevar nossos eventos culturais e competições esportivas a um nível completamente novo. Ressaltou o vereador Perkão Sales.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Rocha, os vereadores Kalícia de Brito, Fábio Miranda, Edson Tozetto, Frederico Marcondes e Perkão Sales, secretários municipais e representantes de entidades.