12.12.2022

Vereadores participam da entrega da nova unidade do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar)

Foto: arq.cmsgo

Nesta segunda-feira (12), os vereadores Fernando Rocha, Kalícia de Brito e Edson Tozetto, participaram da reinauguração da nova instalação do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar), localizada na rua Boaventura Ferreira Rosa 1429, Jardim Alvorada. O novo espaço garante mais eficácia nos atendimentos, melhorando os serviços e a promoção de saúde à população.

Estiveram presentes no evento os vereadores Fernando Rocha, Kalícia de Brito e Edson Tozetto, o Prefeito Municipal, Jeferson L, Tomazoni, Vice-prefeito, Valdecir Malacarne, Secretário de Saúde, Geraldo Rolim, a Secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin, Presidente da Funsaúde, Michele Paupério, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Emiliani Junior e os servidores do SAD.

O SAD tem a proposta de melhorar os atendimentos médicos na residência do paciente acamado, reduzindo a permanência dele em leitos de internação, facilitando, sobretudo, os cuidados com aqueles que não podem se locomover até as UBS.

Foto: arq. cmsgo