06.12.2023

Vereadores participam da 5ª edição do Prêmio Empreendedor

Os vereadores Fernando Rocha, Kalícia de Brito e Vagner Trindade, participaram na noite da última terça-feira (05), da entrega do Prêmio Empreendedor 2023. A cerimônia aconteceu no auditório da Acisga em São Gabriel do Oeste.

Na sua quinta edição, a iniciativa premiou empreendedores locais que se destacaram por suas trajetórias inspiradoras e eficientes nos sistemas de gestão de negócios. O Prêmio é categorizado em três segmentos: Micro e Pequena Empresa; Microempreendedor Individual – MEI; e Agricultura Familiar.

A avaliação dos candidatos contou com a contribuição da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, SEBRAE e Instituto MS Competitivo.

O Prêmio Empreendedor tem como foco aqueles que demonstram habilidades inovadoras no comercial local. Os empreendedores interessados preencheram uma ficha de inscrição, responderam a um diagnóstico empresarial e apresentaram um relato sobre suas trajetórias.

Ainda durante a solenidade de premiação, foi entregue placas de reconhecimento a empresas com 25, 30 e 35 anos de atuação no Município, em forma de agradecimento pela contribuição para o desenvolvimento social e econômico de São Gabriel do Oeste.

Após análise das empresas, ficaram definidas as seguintes colocações nas categorias:

• Categoria Micro e Pequena Empresa: 1° Lugar: Planejar Ambientes; 2° Lugar: Virginia Shoes; 3° Lugar: Jornal O Gabrielense.

• A Categoria Microempreendedor Individual – MEI: 1° Lugar: Dolce Lemon; 2° Lugar Apizzz Apicutura; 3° Lugar: Prensadão Migalhas.

• Categoria Agricultura Familiar: 1° Lugar: Marines Oliveira dos Santos; 2° Lugar: José Luis de Melo Souza; 3° Lugar: Marlise de Freitas Azzolin.

“O que temos de melhor em São Gabriel do Oeste são as pessoas que têm coragem de empreender, e em nome da Câmara de Municipal parabenizo todos os empreendedores do Município”, completou o Presidente da Câmara, Fernando Rocha.