Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Notícias

15.09.2021

Vereadores cobram melhorias no trânsito de São Gabriel do Oeste.

Como vem ocorrendo ao longo do ano, os vereadores se reuniram na última terça-feira (14) com o Secretário de Infraestrutura e Trânsito Eris Barbosa e com a coordenadora de Trânsito, Susana Ramos.

O Encontro ocorreu na sala de reunião da Câmara Municipal e uns dos principais assuntos abordados foram, Municipalização do trânsito, onde há um convênio estabelecido com a Polícia Militar (PM) e Agetran para a fiscalização e aplicação de multas de trânsito. Também foi apresentada a licitação feita pelo Detran, onde serão instalados semáforos e Traffic Calm no município.

Em contrapartida, os vereadores solicitaram que seja feita a sinalização das vias, o recapeamento de asfaltos e que se faça cumprir as leis, tal como: a fiscalização dos veículos em situação de abandono e blitz educativas para os condutores.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, o vereador Fernando Rocha e os vereadores, Geraldo Rolim, Kalícia de Brito, Suelen Pascoal, Edson Tozetto, Frederico Marcondes, Luizinho Freitas, Perkão Sales, Ramão Gomes e Vagner Trindade, o Secretário de Infraestrutura e Trânsito, Eris Barbosa e a coordenadora de trânsito, Susana Ramos.