03.03.2022

São Gabriel do Oeste recebe do Governo do Estado três novas viaturas policiais

O Vereador Fernando Rocha Juntamente com o Prefeito Jeferson, Vice-prefeito Valdecir e secretário Alexandre Pierezan. foram convidados pela Deputada Mara Caseiro para a entrega de viaturas na manhã desta quinta-feira( 03) em Campo Grande.

Para qualificar o trabalho das forças de segurança do Estado, o governador Reinaldo Azambuja entregou 237 novas viaturas e 115 fuzis, que vão ajudar nas ações da Polícia Civil, Polícia Militar e PMA (Polícia Militar Ambiental).

São Gabriel do Oeste receberá os veículos que serão usados para reforçar a segurança da população São-Gabrielense. Foram vários pedidos enviados ao Governo do Estado, tanto por Deputados, como por Vereadores. Um dos parlamentares que mais reiterou a solicitação foi o Vereador e Presidente da Câmara Fernando Rocha.

“Fui um dos fundadores e presidente da Amesp-SGO (Associação de Melhoramento da Segurança Pública), sei o quanto é importante manter nossa população segura, aproveitei o momento e conversei como Secretário de Estado de Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, que me afirmou que novas viaturas virão para reforçar a segurança de MS”, afirmou Fernando Rocha.

O Ministério da Justiça contribuiu com R$ 10,7 milhões, enquanto R$ 7,1 milhões são de recursos próprios do Governo Estadual. Também houve convênio com o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), no valor de R$ 685 mil.