01.12.2021

Presidente da Câmara prestigia o encerramento do curso de pintura em tela da AUFI.

Foto: Arq. CMSGO

O presidente da Câmara Municipal, Fernando Rocha participou na tarde desta quarta-feira (01), do encerramento do curso de pintura em tela - “Vida na tela”, na sede da AUFI em São Gabriel do Oeste.

Com participação de mais de 30 mulheres associadas da AUFI, o curso caiu no gosto das alunas, que veem nas pinceladas de tinta uma forma de entretenimento e distração após tantos meses sem frequentar a Associação Unidos da Feliz Idade, por conta da pandemia.

Ao fim da cerimônia as alunas receberam um certificado de conclusão do curso e se deliciaram com um café da tarde.

Participaram da cerimônia o presidente da Câmara, Fernando Rocha, o vice-prefeito, Valdecir Malacarne, a secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin, o coordenador do CRAS, Fabio Miranda, o presidente da AUFI, Florentino Nogueira e a professora de artes, Alessandra Pinheiro.