11.04.2022

Presidente da Câmara participa da 1ª Plenária Temática de Saúde Mental.

Foto: arq. PMSGO

O presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha, participou na última quinta-feira (07), da Plenária da etapa municipal da conferência nacional de saúde mental. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, por meio da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde.

O tema central das discussões da plenária foi “A política de saúde mental como direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”.

Estiveram presentes na abertura dos trabalhos, o presidente da câmara municipal, Fernando Rocha, o vice-prefeito Valdecir Malacarne, Francine Gnoatto Basso, secretária de Saúde e Pedro Henrique da Silva, presidente do Conselho Municipal de Saúde, além de profissionais, usuários do sistema e representantes de entidades da rede de atendimento.

Na ocasião foram eleitos os delegados que serão enviados para as plenárias da etapa estadual, conheça os representantes eleitos:

Trabalhador em Saúde

Delegado Titular