18.07.2022

Presidente da Câmara Municipal, participa da inauguração de uma nova filial da loja COOASGO.

Na tarde da última sexta-feira (15) o presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha, esteve prestigiando a inauguração da primeira filial da loja COOASGO no município de Camapuã.

Com um investimento de aproximadamente R$ 3,5 milhões, a COOASGO (Cooperativa Agropecuária São Gabriel do Oeste) inaugurou a sua primeira filial da loja agropecuária. Oferecendo uma variedade de produtos nas linhas de matérias de construção, ferragens, medicamentos veterinários, insumos agrícolas e toda linha de nutrição animal.

“Estou muito feliz, pela COOASGO estar saindo da sua sede e expandindo os seus negócios. Camapuã vai passar a ter um local especial para consumir esses produtos agropecuários, desejo toda sorte e sucesso para mais esse empreendimento”. Comentou Fernando.

Participaram da inauguração o Vereador e Presidente da Câmara, Fernando Rocha, o presidente da COOASGO, Sergio Marcon, o vice-presidente da COOASGO, Marcelo Miranda, o superintendente da COOASGO, Ivonei Scotton, o Gerente da Aurora, Moisés Caetano, o prefeito de Camapuã, Manoel Nery, os vereadores e autoridades locais.