17.02.2022

O Presidente da Câmara, Fernando Rocha e as representantes do CTG Chama Crioula, reuniram-se com a Deputada Estadual Mara Caseiro.

Divulgação

Na ultima quarta-feira (16), o Presidente da Câmara, Vereador Fernando Rocha, acompanhou as representantes do CTG Chama Criola, Maria Irene e Adriane Burim ao escritório da Deputada Estadual, Mara Caseiro.

Na ocasião, solicitaram apoio para a realização do FEGAMS, em outubro de 2022, em São Gabriel do Oeste, bem como o vereador aproveitou a oportunidade para solicitar à Deputada que interceda junto à Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública para que seja viabilizada uma nova viatura para a Policia Militar. Por fim, o Presidente da Câmara Solicitou à Deputada que interceda junto ao Estado para que o problema existente na Serra do Nilo, onde houve um desmoronamento que está impedindo o trânsito no local, seja resolvido.