11.09.2023

Escola do Legislativo promove palestra sobre o Processo Legislativo Municipal

Foto: arq.cmsgo

No dia 18 de setembro, segunda-feira, às 18h, a Escola do Legislativo realizará a palestra “Processo Legislativo Municipal”, com a Diretora Legislativa da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, Carmen Regina Hamera.

O evento acontecerá no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca) e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/Ujy1x73HgGXW77DV8 até o dia 18.

A palestrante Carmen Regina, Possui MBA em Perícia e Avaliações Mercadológicas de Imóveis Urbanos e Rurais; Especialização em Empreendedorismo; MBA em Gestão Pública e Gerência de Cidades; MBA Executivo em Gestão Contábil; Especialização em Planejamento e Tutoria em Educação a Distância. Possui graduação em Administração; graduação em Ciências Contábeis e graduação em Tecnologia em Negócios Imobiliários. Atua na Máxima Imóveis na área administrativa e financeira, é Diretora Legislativa na Câmara Municipal de Vereadores de São Gabriel do Oeste e como perita imobiliária junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul. Atuou como professora de graduação em diversas disciplinas no curso de Administração e Tecnologia em Gestão Ambiental.