11.12.2023

Comissão Parlamentar de Inquérito protocola relatório final.

Foto: arq.cmgo

Os Vereadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde entregaram na tarde desta segunda-feira (11), o relatório final da Comissão ao presidente da Câmara, Ver. Fernando Rocha.

O relatório foi aprovado pelos integrantes da Comissão e será lido na Sessão desta terça-feira, dia 12 de dezembro. A sessão como de costume, será transmitida pelas redes sociais e site da Câmara, assim como pela Rádio Difusora.

A CPI foi instaurada em setembro para apurar denúncia de possíveis irregularidades na gestão da Fundação de Saúde Pública de São Gabriel do Oeste (FUNSAÚDE).

Fazem parte da Comissão os vereadores: Frederico Marcondes Neto (Podemos), Vagner Trindade (PSDB), Ramão Gomes (MDB), Edson Tozetto Baggio (Republicanos), e Rogério Rohr (PSD).