27.11.2023

Câmara realiza Audiência Pública sobre “Segurança Pública Municipal”

Foto:arq.cmsgo

A Audiência Pública com o tema “A Segurança Pública no Município de São Gabriel do Oeste” reuniu representantes das forças de segurança, políticos, empresários e comunidade, para tratar de um tema de muita importância. Realizada na noite da última sexta-feira (24), o plenário da Casa de Leis ficou lotado.

A audiência foi proposta pelos Vereadores Fernando Rocha e Kalícia de Brito e aconteceu em parceria da Câmara com a Prefeitura. De acordo com os parlamentares, o objetivo da atividade foi fortalecer a comunicação entre os órgãos e debater assuntos no âmbito da segurança pública municipal.

Foram realizadas várias reivindicações que serão encaminhadas para órgãos competentes, dentre elas a destinação de maior efetivo policial para São Gabriel do Oeste, construção de moradias para os policiais, além de apoio para construção da nova sede da Polícia Militar.

O encontro contou ainda com a presença dos Deputados Estaduais, Coronel Davi e Junior Mochi, além dos Delegados de Polícia Civil, Matheus Vital e Fábio Magalhães, Tenente-coronel Célio Ramos Barbosa, Comandante do Corpo de Bombeiros, Capitã Juliana Ornelas Ribeiro, Vice-Prefeito Valdecir Malacarne, Promotora de Justiça, Dra. Isabele .