Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Notícias

13.03.2024

Vereadores visitam o novo Núcleo de Saúde Dr. José Ricardo de Melo Menezes

Cb image default
Foto: arq. cmsgo

O Presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha, juntamente com o vereador Perkão Sales, estiveram na manhã da última terça-feira (12), visitando o novo Núcleo Saúde Dr. José Ricardo de Melo Menezes.

O novo espaço, revitalizado recentemente, conta com diversas salas e um melhor aproveitamento dos ambientes, proporcionando maior conforto para os especialistas e seus pacientes.

Localizado na Avenida Mato Grosso do Sul, 2130, o novo núcleo abriga a Casa Rosa, o Centro de Especialidades Médicas, a Central de Regulação, a Central de Transportes e a Farmácia de Alto Custo. Com essa integração, espera-se otimizar os serviços prestados, garantindo uma experiência mais eficaz e humanizada para todos os moradores.

Fernando aproveitou a oportunidade para lembrar que graças aos vereadores, foi vetado um Projeto de Lei que cedia o prédio para uma empresa privada e indicaram que o Executivo usasse o prédio para fazer a integração dos atendimentos à saúde. “É um espaço adequado, arejado, todo climatizado e bem centralizado. Um desejo do Legislativo e uma vitória da população”. Disse Fernando Rocha. 

Cb image default
Foto: arq. cmsgo
Cb image default
Foto: arq. cmsgo