10.10.2023

Vereadores participam de reunião com Governador Eduardo Riedel

Foto:arq.cmsgo

Os vereadores Fernando Rocha e dos Vereadores, Perkão Sales, Fábio Miranda, Kalícia de Brito, Vagner Trindade e Luizinho Freitas, estiveram juntamente com o Prefeito, Jeferson Tomazoni, em reunião na tarde desta segunda-feira (9) com Governador Eduardo Riedel e foi apresentada uma série de solicitações que impactam no desenvolvimento do município.

Foram feitas várias solicitações em diversas áreas. Na infraestrutura, constam pedidos de pavimentação asfáltica na área urbana e em trechos na área rural, além de pavimentação asfáltica no núcleo empresarial norte e de pavimentação na pista e melhorias no aeródromo local.

Na educação, foi solicitada a disponibilização de cursos de graduação e técnicos por meio da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Esse pedido conta com a intermediação do Deputado Estadual, Júnior Mochi.

Na área de Segurança pública, as autoridades solicitaram o aumento do efetivo policial em São Gabriel do Oeste e a construção da sede da Defensoria Pública na cidade.

A reunião aconteceu no receptivo do Governo, em Campo Grande e contou com a participação do Deputado Estadual Júnior Mochi

O encontro teve ainda a participação do Vice-Prefeito Valdecir Malacarne, e do Secretário de Saúde, Geraldo Rolim.

Foto:arq.cmsgo