10.10.2023

Vereadores participam de entrega de materiais ortopédicos para Lions Clube.

Foto: arq.cmsgo

Na última sexta-feira (06), os vereadores Edson Tozetto, Kalícia de Brito e Suelen Pascoal, participaram da entrega de materiais ortopédicos, ao Lions Clube.

Com um aporte na área da saúde através de uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil, apresentada pelo deputado estadual Coronel David, onde metade desse montante foi direcionada ao Lions Clube, renomada organização conhecida por seu compromisso com a comunidade.

Com esses recursos, foram adquiridas 25 cadeiras de rodas, 25 cadeiras de banho e 10 andadores, entre outros itens, que ficarão à disposição da população, bem como da Casa de Apoio aos pacientes do Hospital de Amor de Barretos, em São Paulo, gerida em colaboração com a Fundação João 15, entidade parceira.

Entre as autoridades estava ainda o Presidente do Lions Clube São Gabriel do Oeste, Antônio Davi. O vice-prefeito, Valdecir Malacarne, o Secretário de Saúde Geraldo Rolim.