05.09.2022

Vereadores participam de Ação de conscientização contra o mosquito Aedes aegypti.

Foto: arq. PMSGO

Os vereadores participaram no último sábado (03), no bairro São Cristóvão e o loteamento Flor do Cerrado de uma ação de prevenção e conscientização do projeto “SGO contra o Mosquito”. O combate à dengue e às outras doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, como chikungunya e zika, foi reforçado.

Foram distribuídos materiais orientativos e sacos de lixo para coleta de recipientes que possam acumular água e contribuir para a proliferação do mosquito e nos dias 6 e 8, um caminhão da Secretaria de Infraestrutura estará coletando os sacos entregues à comunidade.

Conforme cronograma disponibilizado pela responsável pela Vigilância Epidemiológica, Ilaine Marocco, na próxima semana (10/09), o bairro Fênix e o ABC devem receber a segunda etapa do projeto, quando a equipe de servidores estará visitando as moradias destas localidades.

Participaram da ação no sábado, o vice-prefeito Valdecir Malacarne, o presidente da Câmara de Vereadores Fernando Rocha, os vereadores Perkão Sales, Vagner Trindade e Kalícia de Brito o secretário de Infraestrutura Eris.

foto: arq. pmsgo
Foto: arq. pmsgo