18.02.2022

Vereadores participam de abertura do Encontro Estadual dos Gestores Municipais de Assistência Social.

Foto:arqcmsgo

Os vereadores, Fernando Rocha, Kalícia de Brito, Vagner Trindade e Perkão Sales participaram da abertura do Encontro Estadual dos Gestores Municipais de Assistência Social, promovido pelo COEGEMAS/MS em parceria com a Prefeitura e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os Gestores, Técnicos e demais participantes que vieram à São Gabriel do Oeste para discutir a implementação do SUAS em todos os municípios de Mato Grosso do Sul e assim garantir serviços de qualidade às famílias Sul-mato-grossenses que passam por um momento de vulnerabilidade.

Fernando ressaltou a importância da assistência social e agradeceu pelos relevantes trabalhos prestados por cada agente, sendo na sua visão um dos serviços mais importante que a administração pública pode prestar à sociedade.

O Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social – COEGEMAS-MS é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo representar os Gestores Municipais de Assistência Social de Mato Grosso do Sul em prol do fortalecimento do SUAS.