01.11.2023

Vereadores participam da entrega de um novo aparelho de Raio X Digital.

Foto: arq. cmsgo

Os vereadores Vagner Trindade, Luizinho Freitas, Frederico Marcondes e Perkão Sales, participaram na manhã desta terça-feira (31) da entrega de um novo e moderno aparelho de Raio X Digital, equipamento que possibilita o diagnóstico por meio de imagem com maior detalhamento e qualidade.

A cerimônia contou ainda com a presença do Prefeito, Jeferson Tomazoni, do Secretário de Saúde, Geraldo Rolim e da Presidente da FUNSAÚDE, Clarice Maria Scariot.

A aquisição do equipamento que custou aproximadamente R$ 600 mil junto com um bisturi elétrico e um foco cirúrgico, foi viabilizada por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Beto Pereira.

Os vereadores, Vagner, Luizinho e Frederico foram os responsáveis pela solicitação do recurso e fizeram a ponte para que o recurso fosse viabilizado para investimento na saúde do município.

Durante a agenda, a comitiva, aproveitou para visitar as obras do hospital que estão em pleno andamento. O secretário Geraldo apresentou o progresso da obra, demonstrando toda a nova estrutura, como a ampliação das salas de consultas e o pronto socorro.