23.08.2022

Vereadores homenageiam Coordenadores Pedagógicos.

Ocorreu na manhã desta terça-feira, durante a Sessão Ordinária, a entrega de moção de congratulação para os coordenadores pedagógicos do município de São Gabriel do Oeste. A homenagem se deu em comemoração ao dia dos profissionais, dia 22 de agosto.

“É muito bom ser lembrado e quem recebe esta homenagem sabe da importância que ela tem. O Coordenador é o elo entre a direção escolar e a família dos alunos e apresentar um reconhecimento como este é importante para os profissionais e para nós é tem um significado muito grande”, destacou Fernando Rocha, Presidente da Câmara de São Gabriel do Oeste.

A moção de congratulação tem o objetivo de mostrar admiração e reconhecimento aos profissionais que trabalham em prol da educação do município.

“Valorizar o profissional com esse propósito é demonstrar a importância de quem desempenha seu papel com eficácia nas nossas unidades escolares”, frisou a Vereadora Kalícia de Brito.

Participaram da cerimônia os vereadores Fernando Rocha, Fabio Miranda, Kalícia de Brito, Suelen Pascoal, Luizinho Freitas, Vagner Trindade, Ramão Gomes, Perkão Sales, Rogério Rohr, Frederico Marcondes e Edson Tozetto, os profissionais da educação homenageados e a Secretária de Educação, Danielle Souza Emiliani.