23.08.2022

Vereadores entregam Moção de Congratulação a equipe do Programa Criança Feliz.

Foto: arq. cmsgo

Os vereadores entregaram na Sessão Ordinária de hoje, uma moção de congratulação a Secretária Municipal de Assistência Social, a Associação Restaurar e a equipe Programa Criança Feliz.

Apresentada pelo vereador Fábio Miranda, a moção de congratulação tem como objetivo reconhecer o belo trabalho desenvolvido pelo Programa Primeira Infância do SUAS.

O Programa Criança Feliz, foi implantado no município desde 2018 e acompanha 150 famílias com crianças de zero a seis anos. A equipe é formada por uma coordenadora e cinco visitadoras, que vão até as residências das famílias inscritas, semanalmente, acompanhar os familiares.

Participaram da cerimônia os vereadores Fernando Rocha, Fabio Miranda, Kalícia de Brito, Suelen Pascoal, Luizinho Freitas, Vagner Trindade, Ramão Gomes, Perkão Sales, Rogério Rohr, Frederico Marcondes e Edson Tozetto, a Secretária de Assistência Social, Rosane Moccelin, a Supervisora do programa Criança Feliz, Solange Fachini e as visitadoras Cláudia Luiza Morais Leite de Paulo, Vera Cristina da Silva da Silva, Lucinéia Rodrigues Ferreira, Quézia de Oliveira Alves eSolange Ferreira da Silva.