01.12.2021

Vereadores discutem projeto de segurança para o município.

Divulgação

Na tarde desta terça-feira (30), estiveram reunidos na Câmara Municipal, os vereadores juntamente com o prefeito e vice-prefeito e a empresa de videomonitoramento NETWARE, onde iniciou-se um diálogo sobre a instalação de sistema de segurança no Município, consistente na instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos.

Uma das principais importâncias deste projeto é aumentar a segurança para todos os munícipes, principalmente nas entradas/saídas e em alguns pontos estratégicos, como a proteção de todo o patrimônio público, a fim de diminuir os riscos de criminalidade.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, o vereador Fernando Rocha, os vereadores, Geraldo Rolim, Kalícia de Brito, Suelen Pascoal, Edson Tozetto, Frederico Marcondes, Luizinho Freitas, Perkão Sales, Vagner Trindade, Ramão Gomes, Rogério Rohr, o prefeito Jeferson Tomazoni e o vice-prefeito, Valdecir Malacarne.