23.02.2022

Sessão Ordinária de 22 de fevereiro de 2022.

Foto: arq.cmsgo

Ocorreu na última terça-feira (22) mais uma Sessão Ordinária, no plenário da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste. Os vereadores puderam apresentar suas proposições e as demandas do município.

Durante a Sessão foi aprovado o Projeto de Lei nº 03/2022 do Executivo e o Projeto nº 01/2022 do Legislativo que concede reajuste de 14,58% aos servidores municipais.

Ainda no expediente os vereadores entregaram uma moção de congratulação aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e aos militares do 22º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de São Gabriel do Oeste.

foto:arq. cmsgo

A Moção é referente a atuação das equipes, que na noite do último dia 10 de fevereiro auxiliaram e salvaram a vida de um bebê, que nasceu de parto normal, numa residência no bairro Jardim Gramado.

Foto:arq.cmsgo

Por fim, a presidente do Sindicato Municipal do Trabalhadores em Educação (Simted), Dani Curti utilizou a tribuna popular e defendeu o reajuste do piso, disse também que a categoria não está contra o reajuste dos demais servidores. “O piso é uma conquista, é lei e tem que ser cumprido”, disse Dani.

foto:arq.cmsgo