18.10.2023

Presidente da Câmara prestigia a exposição "Expoarte: Pintura em Tela e Macramê"

Foto: arq.cmsgo

O presidente da Câmara, vereador Fernando Rocha, esteve na manhã desta quarta-feira (18), no hall da Prefeitura Municipal, prestigiando a exposição "Expoarte: Pintura em Tela e Macramê", organizada pelo Departamento de Formação Continuada e Permanente de São Gabriel do Oeste. Estão expostas aproximadamente 40 obras de arte criadas por alunos da oficina, incluindo servidores ativos e aposentados do Município.

Desde 2021, a oficina de arte em tela tem sido ministrada pela professora Andréia Cristina, com a missão de proporcionar formação cultural e artística para os alunos. O programa busca estimular a criatividade e valorizar os servidores, elevando a autoestima e promovendo o desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional. Essas exposições são oportunidades para compartilhar com a sociedade o resultado do trabalho criativo desenvolvido em sala de aula.

Para aqueles que desejam apreciar de perto o talento dos alunos, a exposição estará aberta ao público das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, nos dias 18 e 19 de outubro. Além das exposições, ao longo do dia, ocorrem apresentações culturais realizadas pela Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, que é uma parceira fundamental do projeto.