05.07.2023

Câmara promove Semana de Mostra a Arte

Foto: arq. cmsgo

A Câmara Municipal está promovendo um momento cultural, a “Semana de Mostra a Arte”, onde está exposto Pinturas em Telas, uma ideia idealizada pelo Vereador Fábio Miranda e a artista Cida Ramos.

O evento tem como objetivo promover o trabalho desses artistas e dar visibilidade às suas criações. A exposição, que pode ser apreciada pela população, estará aberta das 08h às 11h e das 13h às 17h, oferecendo amplo acesso para que os visitantes possam explorar e desfrutar das diversas formas de expressão artística.

Entre os artistas que fazem parte da exposição, estão Braz Bispo, conhecido por suas criações únicas e inspiradoras, e as talentosas artistas Cida Ramos, Andréia Lima, Sandra Curti, Margareth da S. Santana Soares e Carmen Hamera. Cada um deles traz sua perspectiva artística e estilo único, proporcionando uma experiência enriquecedora para os visitantes.

A mostra de arte em São Gabriel do Oeste é uma excelente oportunidade para a comunidade local apreciar e valorizar o talento artístico presente em sua região. Ao prestigiar o evento, os visitantes poderão se conectar com a criatividade e a expressão artística dos pintores locais, contribuindo para o desenvolvimento cultural da cidade.