31.08.2022

Câmara nos Bairros: vereadores se reúnem com a comunidade do Bairro Milani

Foto: arq. cmsgo

Deu início na noite desta última terça-feira (30) o projeto “Câmara nos Bairros”, onde os vereadores se reúnem com a comunidade, para ouvir as demandas e sugestões de melhorias para os moradores.

A primeira reunião aconteceu no Bairro Milani, onde às 19h, os vereadores, Fernando Rocha, Frederico Marcondes, Kalicia de Brito, Edson Tozetto, Fabio Miranda, Luizinho Freitas, Perkão Sales, Ramão Gomes e Vagner Trindade se reuniram na Escola Municipal, Armelindo Tonon, com moradores, onde os mesmos apresentaram sugestões de melhorias, no trânsito, posto de saúde, manutenção da praça e patrulha policial.

Os vereadores se comprometeram a levar as demandas mencionadas ao Executivo e aos órgãos responsáveis, a fim solucionar os problemas e dar garantia de melhor qualidade de vida para os moradores do Bairro.

A próxima reunião ainda não tem data e local definido, mas está nos planos da Câmara Municipal, a realização de pelo menos uma reunião por mês em cada bairro do município.

A população também pode levar sua sugestão diretamente à Câmara Municipal, que fica localizada na Av. Juscelino Kubitschek, 958 – Centro, das 07h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.