10.10.2023

Câmara divulga Edital que informa a data, horário e local de realização da prova teórico-objetiva.

Foto: arq. cmsgo

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste publicou na manhã desta terça-feira, 10, o Edital nº 06/2023, que informa a data, horário e local de realização da prova teórico-objetiva do Concurso Público nº01/2023.

O prazo de inscrições se encerrou no dia 24 de setembro, onde mais de 1.500 candidatos se inscreveram para concorrer às 13 vagas disponíveis.

A prova ocorrerá no dia 22 de outubro, domingo, nos períodos matutino e vespertino. No período matutino a abertura dos portões será às 07h30min e no vespertino às 13h30min e a prova terá a duração de 04 horas.

Para conhecer o endereço do local de realização da prova objetiva, o candidato deverá acessar a “Área do Candidato” e imprimir o CARTÃO DE CONVOCAÇÃO que estará disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.