01.12.2021

Câmara de Vereadores entrega Moção de Congratulação a artesãs do Projeto Luzes do Cerrado – Natal Iluminado.

Foto: Arq. Cmsgo

Na manhã desta terça-feira (30) durante a Sessão Ordinária a Câmara de vereadores de São Gabriel do Oeste, homenageou com a Moção de Congratulação as artesãs que trabalharam na elaboração dos enfeites do Projeto Luzes dos Cerrados - o Natal Iluminado de São Gabriel do Oeste.

No ato foi entregue um certificado para as artesãs, Sandra Conceição da Silva Curti, Silvia Helena Leandro Pereira, Adriana Aparecida Curti de Oliveira, Maria Aparecida dos Anjos, Maria Rosa Miranda do Amaral, Nelma Luis Vandez, Leila Rodrigues da Silva e o artesão, Mauro Sanches de Souza.

Participaram da cerimônia os vereadores Fernando Rocha, Geraldo Rolim, Kalícia de Brito, Suelen Pascoal, Luizinho Freitas, Vagner Trindade, Ramão Gomes, Perkão Sales, Rogério Rohr, Frederico Marcondes e Edson Tozetto, o vice-prefeito Valdecir Malacarne e o secretário de Cultura, Desporto e Turismo Alexandre pierezan.

O projeto

O projeto Luzes do Cerrado – o Natal Iluminado de São Gabriel do Oeste busca transformar o município em um atrativo turístico e cultural no período natalino. O carro-chefe da proposta é a decoração das principais ruas e avenidas da cidade com enfeites confeccionados a partir de garrafas PET, aliada a uma extensa programação cultural, esportiva e religiosa.