Publicado em 16/12/2021 às 10:28, Atualizado em 16/12/2021 às 14:40

Câmara Municipal realizará Sessão Solene nesta sexta-feira.

Omar Junior,
Divulgação

A Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste realizará, na próxima sexta-feira (17), Sessão Solene para entrega do “Título de Cidadão Honorário de São Gabriel do Oeste". Na ocasião, 11 personalidades serão homenageadas pelos relevantes serviços prestados ao município.

A solenidade integra as comemorações do Luzes do Cerrado – O Natal Iluminado. Serão homenageados: Cassandra Libel Esteves Barbosa Boggi (indicação: vereador Edson Tozetto), Amaury Domingos Candeloro ( vereador Fernando Rocha), Rosmar Batista Alves (vereador Frederico Marcondes), Antônio Giovanini (vereador Geraldo Rolim), Neura de Fatima Matias Fassini (vereadora Kalícia de Brito), Ovídio Darci Muller (vereador Luizinho Freitas), Dilson Piati ( vereador Perkão Sales), Neildo Felipe de Freitas (vereador Ramão Gomes), Renê Miranda Alves (vereador Rogério Rohr), Paulo Dalceu Dias de Oliveira (vereadora Suelen Pascoal) e Gilberto Antonio Mosena (vereador Vagner Trindade).

A Sessão Solene será realizada a partir das18h30min, no Plenário Joaquim Honório Sobrinho, localizado na Câmara Municipal, com transmissão no site da Câmara e página no facebook.com/sgocamara.