Publicado em 27/02/2019 às 10:33, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Vereadores visam melhorias na infraestrutura nas proposições protocoladas

Assessoria de Comunicação, Assessoria de Comunicação
Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste, desta terça-feira (26), os parlamentares protocolaram na Casa de Leis pedidos de providências, indicações e informação visando melhorias para a população são gabrielense.

Os pedidos apontam para limpezas de terrenos, manutenção, tapa buracos, iluminação em locais públicos entre outros assuntos. Veja quais foram:

Pedido de Informação nº  05/2019 - Vereador Fernando Rocha: “Que seja encaminhado ao subscritor deste pedido cópia da folha de pagamento dos servidores do SAAE referente aos meses de novembro de 2018 e fevereiro de 2019.”

Indicação nº 016/2019 - Vereador Angelo Mendes: “Que seja disponibilizado monitor para orientar e auxiliar os alunos que utilizam o transporte escolar da zona rural do município de São Gabriel do Oeste”.

Indicação n° 017/2019 - Vereador Roberto Emiliani - “Que seja realizada a troca parcial do telhado do ginásio poliesportivo João Roberto Rossoni por telhas translucidas (transparentes). ”

Pedido de Providência nº 058/2019 - Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizado tapa buracos na avenida Juscelino Kubitschek esquina com a rua Paraná no Centro”.

*O mesmo já foi atendido pelo executivo.

Pedido de Providência nº 059/2019 - Vereador Angelo Mendes: “Que seja instalado um redutor de velocidade na Rua das Araras, entre às Ruas das Perdizes e dos Pardais no bairro Fênix”.

Pedido de Providência nº 060/2019 - Vereador Angelo Mendes: “Que seja feita a limpeza do terreno esquina com a Rua das Corujas e Araras no bairro Fênix, e viabilizar neste local atividades de recreação e lazer”.

Pedido de Providência nº 061/2019 - Vereador Angelo Mendes: “Que seja feito manutenção das luminárias em frente ao número 2147 na Avenida São Francisco e feita à poda das árvores próxima a esta luminária. E que seja estendido a manutenção das luminárias e poda das árvores nesta avenida entre as Avenidas Juscelino Kubitschek e Dom Pedro I no bairro Centro.”

Pedido de Providência nº 062/2019 - Vereador Rogério Rohr: “Que seja feita a limpeza, manutenção e que seja plantado grama e instalação de luminárias no canteiro da Avenida Gregório Nicaretta no Bairro Primo Maffissoni”.

Pedido de Providência nº 063/2019 - Vereador Rogério Rohr: “Que seja realizada limpeza e manutenção na Avenida São Francisco no Bairro Jardim Primavera”.

Pedido de Providência nº 064/2019 - Vereador Roberto Emiliani: “Que seja realizada a substituição das lâmpadas dos refletores responsáveis pela iluminação interna do ginásio poliesportivo João Roberto Rossoni, em caráter de urgência. ”

Pedido de Providência nº 065/2019 - Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada instalação de sinalização de trânsito na Rua Quero- quero, esquina com a Avenida Tuiuiu.”