13.03.2018

Vereadores participam do sorteio de lotes do residencial Flor do Cerrado

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, nesta manhã (13), o sorteio dos lotes do Residencial Flor do Cerrado. Agora cada beneficiário pode conferir qual a casa e lote ao qual foi contemplado.

O sorteio foi realizado eletronicamente pelo gerente geral da Caixa Econômica Federal, Renny  Delmondes e contou com a presença dos vereadores Angelo Mendes, Fernando Rocha, Luizinho do Ferro Velho, Roberto Emiliani, Rosmar Alves,

Rogério Rohr, Vagner Trindade e Valdecir Malacarne. Segundo a secretária de assistência social, o próximo passo será a assinatura dos contratos e a vistoria das casas, que acontecerão conforme disponibilidade da Caixa.

\"Ainda não tenho como afirmar a data da assinatura destes contratos, pois depende também da disponibilidade dos funcionários da Caixa.  Entraremos em contato com os beneficiários, assim que tivermos esta confirmação, para que compareçam em posse dos documentos pessoais para assinatura. Depois disso, serão feitas as vistorias, também com a presença dos contemplados\", explicou Rosane Moccelin.

As obras do residencial já estão em fase final, faltando apenas alguns ajustes, de responsabilidade da empresa contratada. A expectativa é de que a entrega oficial seja feita nas próximas semanas.

Confira AQUI a listagem as unidades sorteadas.