17.04.2019

Vereadores de São Gabriel cobram documentos e manutenções em ruas do município

Com proposições voltadas para a infraestrutura do município e solicitações de informações, os parlamentares da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste protocolaram e apresentaram pedidos de informação, pedidos de providências e fizeram indicações durante o pequeno expediente da Sessão Ordinária realizada no dia 16 de abril.

Acompanhem quais foram às solicitações apresentadas:

Indicação n° 23/2019 – Vereador Rogério Rohr: Que seja destinado Emenda Parlamentar no valor R$ 504.956,00 para aquisição de mobílias e utensílios hospitalares para equipar a nova ala do Hospital municipal Jose Valdir Antunes de Oliveira”.

Pedido de Informação n° 015/2019 – Vereador Vagner Trindade: Que seja encaminhado à Câmara Municipal as seguintes Informações: Quantidades de empresas instaladas no município, por seguimento e área de atuação; Participação na economia do município por área; Índice de desemprego, se possível, por faixa etária; Valor arrecadado anual ISSQN, referente 2017,2018 e 2019; e Quais os cursos de qualificação realizados nos últimos 02 anos, por segmento econômico, (agropecuária, comercio, indústria e prestação e serviços)”.

Pedido de Informação n° 016/2019 – Vereador Rogério Rohr: Que sejam disponibilizados à Câmara Municipal os seguintes documentos: Copias do decreto de nomeação do presidente do SAAE; Copias dos comprovantes de pagamentos mês a mês do presidente do SAAE.

Pedido de Providência n° 093/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada manutenção na Rua João Evangelista Rosa bairro Primo Maffissoni”.

Pedido de Providência n° 094/2019 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja realizada manutenção na Rua Das Perdizes, bairro Fênix”.

Pedido de Providência n° 095/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feita a troca das lâmpadas queimadas na Avenida Mato Grosso do Sul de frente ao n°2606, bairro Centro. Bem como, a sinalização e pintura do redutor de velocidade (quebra-molas) no referido local”.

Serviço - As sessões ordinárias ocorrem todas as terças-feiras a partir das 9h no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), na sede da Casa de Leis, localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 958 - Centro.