27.09.2018

Vereadores de São Gabriel apresentam diversas proposições ao Executivo Municipal

Os vereadores da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste apresentaram diversas proposições ao Poder Executivo, durante as últimas Sessões Ordinárias. São pedidos de informações, indicações  e pedidos de providências que visam adequações em áreas administrativas, bem como em setores como transporte, infraestrutura, saúde e educação.

Confira os documentos protocolados pela Casa de Leis, nas sessões realizadas nos dias 18 e 25 deste mês:

Indicação 48/2018 - Vereador Valdecir Malacarne : \" Que seja viabilizada a construção de um Campo de Futebol Suíço no Núcleo do Assentamento Itaqui e disponibilizado Kit de Material Esportivo\".

Pedido de Providência 189/2018 - Luizinho do Ferro Velho : \" Que seja providenciada a instalação de iluminação pública na Rua Oiti, entre a Rua Beija Flor e Rua Pequi, no Loteamento São Cristóvão\".

Pedido de Providência 190/2018 - Vereadores Valdecir Malacarne e Luizinho do Ferro Velho \"Que seja realizada a manutenção dos aparelhos da Academia ao Ar Livre e brinquedos do Parque Infantil do Distrito do Areado\".

Pedido de Providência 191/2018  - Vereadores Valdecir Malacarne e Luizinho do Ferro Velho: \" Que seja disponibilizada uma ambulância específica para atendimento do Distrito do Areado e Região\".

Pedido de Providência 192/2018- Vereador Vagner Trindade: \"Que seja notificado os proprietários dos terrenos na quadra 58, na Av. São Francisco com a rua Davi Ferreira da Cunha, no Bairro Jardim Primavera, para que seja realizada a limpeza e conservação da área\".

Pedido de Providência 193/2018 - Vereador Vagner Trindade: Que seja feito o recapeamento na rua Amazonas, no Bairro Jardim Primavera\".

Pedido de Providência 194/2018 - Vereador Rogério Rohr: \"Que seja feita a manutenção e reparos nas casas do Residencial Flor do Cerrado\".

Pedido de Providência 195/2018 - Vereador Valdecir Malacarne: \"Que seja feita a manutenção do Campo de Futebol Suiço no Assentamento Patativa do Assaré\".

Indicação 052/2018 - Vereador Vagner Trindade: \"Que seja feito projeto para aquisição de brinquedos para crianças, novos aparelhos de ginástica e bancos com mesas para o Parque Ecológico\".

Pedido de Providência 196/2018- Vereador Luizinho do Ferro Velho: \"Que seja providenciada instalação de iluminação pública na Rua dos Canários, entre a Rua Quero- Quero e Rua das Andorinhas, no Bairro Jardim Gramado\".

Pedido de Providências 197/2018 - Vereadora Rose Pires: \"Que seja realizada visita dos Agentes de Saúde na região das Fazendas Belvedere e Pato Branco\".

Pedido de Providência 198/2018 - Vereador Rogério Rohr: \"Que seja feita a manutenção e reparos como tapa buraco na Rua dos Canários, esquina com a Rua Pássaro Preto, no Bairro Jardim Gramado\".

Pedido de Providência 199/2018 - Vereador Rogério Rohr: \"Que seja feita a limpeza e manutenção e que sejam plantadas grama e árvores no canteiro da Avenida Gregório Nicaretta, no Bairro Primo Mafissoni\".

Pedido de Providência  200/2018 - Vereador Angelo Mendes: \"Que seja instalado um redutor de velocidade na Avenida Dom Pedro I, entre a Rua Bahia e Avenida São Francisco\".

Pedido de Providência 201/2018- Vereador Fernando Rocha: \"Que sejam retirados os brinquedos e equipamentos que estão instalados nas praças e academias ao ar livre e que se encontram quebrados, bem como seja realizada a limpeza das praças\".

Pedido de Informação 037/2018 - Vereadora Rose Pires: \"Que sejam prestadas informações a essa parlamentar, quanto a atual situação da obra da Creche Mundo da Criança, como seu andamento e conclusão das três salas de aula e refeitório\".

Pedido de Informação 038/2018 - Vereador Rogério Rohr: \"Que sejam encaminhadas à Câmara Municipal as informações da iluminação da quadra de vôlei de praia do Parque Aquático\".