Publicado em 15/03/2019 às 15:31, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Vereadores de São Gabriel apresentam diferentes proposições na Sessão Ordinária

Redacao,
Pedidos de Informação, Indicações e Providências deram entrada na Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste durante a Sessão Ordinária no dia 12 de março. Entre as solicitações se encontram melhorias na infraestrutura, limpezas de terrenos municipais e implantação de novas tecnologias para o melhor atendimento na rede municipal de saúde, entre outros temas e reivindicações da população.

Vejam quais foram os documentos protocolados na Casa de Leis:

Indicação n° 018/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja feito o recapeamento em ruas onde o asfalto se encontra com muitos buracos e se deteriorando com o tempo.”

Indicação nº 019/2019 – Vereador Rosmar Alves: “Que seja implantado dispositivos de leitura digital biométrica e câmeras de reconhecimento facial em todos as USF, Casa Rosa, centro de especialidades médicas, SER, e Hospital Municipal”.

Indicação n° 020/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja viabilizado um meio de transporte para o Assentamento Itaqui, no mínimo duas vezes por semana”.

Pedido de Informação n° 07/2019 – Vereador Fernando Rocha: “Que sejam encaminhadas ao subscritor deste pedido, informações acerca do número de alunos matriculados na rede municipal de ensino que não possuem o nome do pai nos documentos pessoais (certidão de nascimento ou carteira de identidade)”, relacionados por nome da Escola.

Pedido de Providência n° 066/2019 – Vereador Valdecir Malacarne e outros: “Que seja realizada a manutenção na Rede de Distribuição de Energia Elétrica do Núcleo Industrial Sul “José Augusto Malgarin Buzata”.

Pedido de Providência n° 067/2019 – Vereadora Rose Pires: “Que seja feita troca de lâmpadas queimadas na Avenida Primo Maffissoni, n° 1.676 no Bairro Primo Maffissoni.”

Pedido de Providência n° 068/2019 – Vereador Rogério Rohr: “Que seja feita a manutenção e limpeza no canteiro na Rua Estudante Elias Borgman, nas proximidades do Almoxarifado do SAAE no Bairro Primo Maffissoni\".

Pedido de Providência n° 069/2019 – Vereador Angelo Mendes: “Que seja feita a limpeza do terreno da Prefeitura Municipal que se localiza entre as ruas Curió, Curicaca e Pássaro Preto aos fundos do SAAE no Bairro Jardim Gramado”.