Publicado em 23/05/2018 às 08:29, Atualizado em 20/01/2021 às 12:54

Vereadores cobram quebra-molas, manutenção de ruas e coleta de lixo nos assentamentos

Alexandro Barboza - Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal, Alexandro Barboza - Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal
Durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (22), os vereadores da Câmara Municipal de São Gabriel do Oeste encaminharam diversos Pedidos de Providências ao Executivo Municipal. Entre as solicitações, estão pedidos para instalação de redutores de velocidade,  manutenção de ruas, poda de árvores e melhora na coleta de lixo nos assentamentos.

Confira os pedidos apresentados:

Pedido de Providências  nº 110/2018 -Vereador Rogério Rohr: \"Que o caminhão de coleta de lixo, como também o de reciclagem, realize a coleta de lixo na região das chácaras Esplanada I e II, adjacentes do perímetro urbano do município\".

Pedido de providência  nº 111/2018 - Vereador Rogério Rohr:  \"Que seja feito reparo de tapa buracos e manutenção de poda de árvores na Rua Saracura com a rua Perdizes, e rua Saracura com a rua Pássaro Preto, no Jardim Gramado\".

Pedido de Providência nº 112/2018 - Vereador Vagner Trindade - \"Que seja instalado redutor de velocidade (quebra-molas), na avenida Dom Pedro, próximo ao cruzamento com a Avenida São Francisco\".

Pedido de Informação nº 017/2018 - Vereador Luizinho do Ferro Velho - \" Que sejam encaminhadas à Câmara Municipal informações de quais dias e como é feita a coleta de lixo do Distrito do Areado\".

Pedido de Informação nº 018/2018 - Vereador Luizinho do Ferro Velho: \" Que sejam encaminhadas à Câmara municipal, informações de quais dias e como é feita a coleta de lixo do Assentamento Campanário\".